TDracons Clan PW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Venda de Cash Perfect Word.(NOVA LOJA ON LINE)

4 participantes

Ir para baixo

Venda de Cash Perfect Word.(NOVA LOJA ON LINE) Empty Venda de Cash Perfect Word.(NOVA LOJA ON LINE)

Mensagem  AllonePM Qui Jul 09, 2009 1:09 am

Hoje possuimos uma loja on line onde vendemos produtos de games on line e estamos implantando a Cartela de LvlUPGames nele.

http://www.tavernadracon.com.br

Contudo caso queriam Adquerir Cash de Perfect World temos um link para duvidas e prazos de entregas.

Podendo compar qualquer produto da cartela da lvleup

link direto:http://www.tavernadracon.com.br/category.php?id_category=6

Preços:

1900 Gold- R$9,90

3900 Gold- R$19,90

8000 Gold- R$39,90

15200 Gold- R$74,90

20500 Gold- R$99,90

31000 Gold- R$149,90


Prazos de entregas:

Duvidas posten neste tópico:http://www.tavernadracon.com.br/cms.php?id_cms=1




Obrigado!!


Última edição por AllonePM em Qua Set 23, 2009 2:04 pm, editado 4 vez(es)
AllonePM
AllonePM
Major
Major

Mensagens : 485
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Venda de Cash Perfect Word.(NOVA LOJA ON LINE) Empty Re: Venda de Cash Perfect Word.(NOVA LOJA ON LINE)

Mensagem  bakchy Qui Jul 09, 2009 8:16 pm

Eu já comprei com eles e Recomendo ^^

Costuma chegar antes do prazo q eles estipulam.

Sem dizer q conheço pessoalmente o Marcos (AllonE) e a Thaty (q joga priston) há muiiito tempo, sao 200% confiáveis.

bakchy

Mensagens : 330
Data de inscrição : 07/01/2009
Idade : 36
Localização : Santo André - SP - Brasil

http://www.firstsolution.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Venda de Cash Perfect Word.(NOVA LOJA ON LINE) Empty Re: Venda de Cash Perfect Word.(NOVA LOJA ON LINE)

Mensagem  YukishiR0 Sex Jul 10, 2009 11:42 am

Eu tbm ja comprei uma vez com a Thaty {nem conhecia o Pm ainda}, eu recomendo 100% confiavel. : }

YukishiR0

Mensagens : 36
Data de inscrição : 25/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Venda de Cash Perfect Word.(NOVA LOJA ON LINE) Empty Re: Venda de Cash Perfect Word.(NOVA LOJA ON LINE)

Mensagem  NetoMchd Seg Jul 13, 2009 2:57 pm

Sou cliente do PM e da Thaty a muitos anos e posso dizer que o trabalho deles é profissional e que eles são infinitamente Confiáveis... Todas as minhas compras em Priston foram feitas com eles e todas as minhas compras no PW não poderiam ser diferentes...

Eu compro e Recomendo!

Wink
NetoMchd
NetoMchd
Admin

Mensagens : 894
Data de inscrição : 07/01/2009
Idade : 44
Localização : Floripa - SC - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Venda de Cash Perfect Word.(NOVA LOJA ON LINE) Empty Re: Venda de Cash Perfect Word.(NOVA LOJA ON LINE)

Mensagem  AllonePM Qui Jul 30, 2009 1:45 pm

Caros Clientes,

A partir de agora você tem a opção da venda de mais um produto em sua carteira eletrônica de Produtos Level Up Games:

O antivirus GameSafe.

Venda de Cash Perfect Word.(NOVA LOJA ON LINE) Gamesafe


O GameSafe é um antivírus da Bit Defender focado no público Gamer por garantir velocidade aliado a máxima segurança do PC, sem prejudicar o desempenho dos games. Ele reúne em um único produto o Antivírus, Antirootkit, Antispyware, Antiphising e Firewall protegendo suas máquinas de todas as ameaças e ainda garantindo desempenho máximo aos Gamers.



A licença de um ano do GameSafe custa R$ 49,90 para a venda ao consumidor no sistema de créditos eletrônicos da Level Up!. Uma vez feita a venda, o comprador receberá o pin com a licença em sua conta Level Up!, aí basta fazer o download e ficar tranquilo que a máquina estará protegida. Cada licença é válida para uma máquina.


^^
AllonePM
AllonePM
Major
Major

Mensagens : 485
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Venda de Cash Perfect Word.(NOVA LOJA ON LINE) Empty Produtos LVLuppodem ser parcelados em seu cartão de credito pelo nossa loja On line

Mensagem  AllonePM Sex Set 25, 2009 1:03 pm

Isso mesmo pessoal Agora vocês podem parcelar suas compras de Produtos LvLup


Todos os produtos da Cartela da Levelup que vendemos em nossa Loja on line,podem ser divididas em até 3X no CARTÃO DE CREDITO

sem JUROS ou em 18X(com juros).



Caso Hajam duvidas dos procedimentos contamos com um atendimento on line:

Venda de Cash Perfect Word.(NOVA LOJA ON LINE) Atendimentoonline


Onde vocês podem tirar suas duvidas a qualquer momento com um de nossos atendentes.



APROVEITEM....



WWW.TAVERNADRACON.COM.BR
AllonePM
AllonePM
Major
Major

Mensagens : 485
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Venda de Cash Perfect Word.(NOVA LOJA ON LINE) Empty Re: Venda de Cash Perfect Word.(NOVA LOJA ON LINE)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos