TDracons Clan PW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

20 melhores bobagens de loiras

4 participantes

Ir para baixo

20 melhores bobagens de loiras Empty 20 melhores bobagens de loiras

Mensagem  Fleeck Ter Mar 09, 2010 1:35 am

Momentos de humor involuntário do Brasil e do exterior..

"Nunca quis ir ao japão. Porque não gosto de comer peixe. E eu sei que isso é bem popular lá na africa" (Britney Spears, Cantora globalizada)

"Estamos vivendo uma crise dolística" (Ana Maria Braga, comentando uma alta do Dolar)

"O extinto animal falou mais alto" (Syang, roqueira, em conto erótico que escreveu por instinto e publicou em seu site)

"Este é o volante do nosso avião" (Angelica, mostrando um manche na cabine do piloto em reportagem no Video Show, da Rede Globo)

"Um professor perguntou se alguém sabia os nomes dos continentes. Levantei a mão e respondí: A-E-I-O-U ! " (Jessica Simpson, Cantora e Atriz, relembra seu primeiro dia na escola de segundo grau, no texas)

"Estou louca pra ir a Nova Iork. Sempre quis conhecer a Europa" (Carla Perez, dançarina, apresentadora e fera em geografia)

"I de escola?...ou E de isqueiro ?" (Carla Perez de novo, fera em português também)

"Estou sendo ameaçada. Estou com tanto medo que registrei um OB na delegacia" (Maria Elaine, loira que teve 15 minutos de fama quando invadiu nua o BBB3 em 2003)

"O filme era muito profundo. Acho que era profundo no sentido de que era leve. Para mim a leveza deve vir de um lugar muito profundo, se for leveza de verdade." (Alicia Silverstone, estrela dos anos 90, sobre seu filme As Patricinhas de Beverly Hills)

"Onde vai ser o Festival de Cannes deste ano??" (Christina Aguilera, cantora, querendo saber mais sobre o mundo do cinema)

"Não penso muito sobre nada. Se penso demais, fico maluca !" (Pamela Anderson, Atriz de corpo são e mente sã)

"Sempre me espanto quando vejo mães de salto alto andando com crianças. Como é que elas correm atras delas?" (Claudia Schiffer, top model alemã)

"O genero que mais curto é comédia. Estava lendo o livro do Jô, mas parei e vou começar A Divina Comédia."(Suzana Verner, Ex-modelo literada)

"Estamos aquí na Praia da Incendiada."(Luiza Mell, apresentadora , em transmição da Praia da Enseada, Guarujá, São Paulo)

"Relaxa e Goza" (Marta Suplicy e sua recomendação a quem sofria com o caos nos aeroportos na época em que era Ministra do Turismo)

"Minha vida deu uma guinada de 360 graus" (Adriane Galisteu reflete sobre suas mudanças enquanto a Terra gira)

"Quando eu era criança diziam que, se batesse com a cabeça na parede, a bunda crescia. Bati a cabeça pra caramba, mas não adiantou nada." (Xuxa, no Domingão do faustão em 2001)

"Se eu conseguisse ler um livro, com certeza leria um seu." (Paris Hilton, a superpatricinha bajulando a escritora Jackie Collins)

"A coxa é minha, o abdome tambem. Inclusive o peito é meu, eu comprei ele." (Joana Prado, em seus tempos de Feiticeira, rebatendo as criticas que sofria por ter turbinado o corpo com silicone)

"Tem Luar na Lua??" (Hebe Camargo, loira histórica da TV brasileira, em entrevista com o americano Neil Armstrong, primeiro astronauta a pisar na lua)

Fleeck

Mensagens : 182
Data de inscrição : 18/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

20 melhores bobagens de loiras Empty Re: 20 melhores bobagens de loiras

Mensagem  lDevilcat - Mel Ter Mar 09, 2010 8:34 am

Ai ai ai... coitadinhas ^^
lDevilcat - Mel
lDevilcat - Mel
Capitão
Capitão

Mensagens : 163
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

20 melhores bobagens de loiras Empty Re: 20 melhores bobagens de loiras

Mensagem  Nolive Ter Mar 09, 2010 1:35 pm

loiras *-*

Nolive

Mensagens : 227
Data de inscrição : 01/10/2009
Idade : 32
Localização : PR / Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

20 melhores bobagens de loiras Empty Re: 20 melhores bobagens de loiras

Mensagem  Kash!ma Ter Mar 09, 2010 8:37 pm

Eu sou Loira mais num brigo pq é meu dirty
Kash!ma
Kash!ma

Mensagens : 127
Data de inscrição : 15/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

20 melhores bobagens de loiras Empty Re: 20 melhores bobagens de loiras

Mensagem  Nolive Qua Mar 10, 2010 1:28 am

ahhhh tah rsrs ... fleeck arrazando coraçoes? =P

Nolive

Mensagens : 227
Data de inscrição : 01/10/2009
Idade : 32
Localização : PR / Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

20 melhores bobagens de loiras Empty Re: 20 melhores bobagens de loiras

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos