Causo Mineiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Causo Mineiro

Mensagem  Carollyn em Sab Jan 23, 2010 3:36 pm

Causo Mineiro



O caboquim cordô cêdo, ispriguíçô,

lavô as mão na gamela, limpô uzói,

sinxugô, tomô café, pegô a inxada,

sivirô pra muié I falô:

- Muiééé, tô inoprotrabaio.

Quano q'êle saiu da casa, ao invêiz dií prá roça, ele subiu num pé di manga

I ficô iscundidim.
De repente pareceu um negão,

e foi inté upé di manga I nem si percebeu q'o caboquim tava lá inrriba.

Pegô u'a manga...
chupô, pegôta,

I mais ôta...,

I a muié du caboquim chegô na janela e gritô:
- Póvim, ele já foi!

I o negão largô as manga

I sinfurnô dendacasa du caboquim.

O caboquim, danado de ráiva,

desceu da árvre, pegô um facão

e intrô na casa.

Quandele abriu a porta ele viu o negão chupano as teta da muié,

intonsi levantô u facão e falô:

- Vai morrêêêêê negão!!!

E num é cunegão puxô um 38 da cintura,

I pontô pro caboquim falano:
- Por que eu vou morrer?

E o cabuquim:

- Uai cê chupô trêis manga
e agora tá mamando leite.

Assim tu vai morrê,

manga cum leite faiz mar,

uai!!!
avatar
Carollyn

Mensagens : 43
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 36
Localização : Belém

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Causo Mineiro

Mensagem  Bl00dMage em Qua Jan 27, 2010 1:40 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
avatar
Bl00dMage
Major
Major

Mensagens : 329
Data de inscrição : 26/01/2009
Idade : 26

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum